terça-feira, 23 de junho de 2015

O aniversário da PMMG



Pelos serviços prestados, militares foram condecorados e receberam a comenda pelas mãos do Ten Cel Ranieri e Ten Cel Machado, Cmt da 10ª Cia PM Ind, sediada em Viçosa. Com a medalha de mérito militar grau prata, foram homenageados os Sgt Neto e Mattar e os Cb Ronaldo e Wesley e de grau bronze, os Sgt Vieira e Reginaldo e os Cb Santoro e Júlio. Também foram entregues certificados de destaque profissional como forma de valorização do trabalho dos policiais. Os Sgt Luciano, chefe da P3, e o Sgt Neto, da P4, foram os agraciados com o destaque administrativo. Na área operacional, receberam homenagens o Sgt Bretas, do pelotão de Miraí, Sgt Sílvio, Coelho e Jorge Roberto, da 146ª Cia, em Cataguases, Sgt Amaral, do destacamento de Santo Antônio do Aventureiro, Cb Brandão, do pelotão de Pirapetinga, Sd Guilherme e Serpa, da 52ª Cia, em Além Paraíba, Sgt Welber e Mendonça e Cb Douglas, do pelotão de Leopoldina, e Sd. Wassaley, do destacamento de Recreio.


Já como destaque motorista padrão, receberam o certificado Cb Rafino, do pel de Miraí, Sd Jean Pierre, de Cataguases, Cb Rossini, do pel de Pirapetinga, Sd Alan, de Além Paraíba, e Sd Pereira e Johnn Wesley, de Leopoldina. O 2º Ten PM Geovane Garcia Muniz prestou o compromisso do primeiro posto do oficialato da Policia Militar de Minas Gerais perante a Bandeira Nacional e ao lado do Comandante da 6ª Cia PM Ind. O Ten Cel Ranieri, Cmt da 6ª Cia PM Ind, encerrou o evento, destacando o compromisso, a abnegação e o que representa cada homenagem recebida pelos policiais militares, que têm desempenhado um papel essencial para a manutenção da ordem pública nos 15 municípios da área da Unidade.








 Ressaltou, ainda, que isso faz com a PMMG seja reconhecida como prestadora de um serviço de segurança de qualidade para a sociedade mineira. Participaram do evento prefeitos e representantes do poder público dos municípios da área da 6ª Cia PM Ind, promotores, delegados e integrantes da sociedade civil de Leopoldina.










Os acordes da Banda de Música do 2º BPM deram o tom na solenidade de 240 anos da PMMG em Leopoldina, no dia 12 de junho, no aniversário da 6ª CIA IND, no salão da Câmara em Leopoldina,MG.

( da Assessoria de Comunicação para OJR,M )

Mais Notícias de Ocorrências na 6ª cia ind em JR MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário