terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Compositor Aníbal W.Freitas presta homenagens a seu filho e neto

HOMENAGEM AO MEU FILHO ANÍBAL
Música composta  quando meu filho Aníbal tinha 4 aninhos. Estou publicando para homenagear  os seus 30 anos de vida. São os nossos parabéns e muitos anos de vida. São os votos dos pais, Aníbal e Alice e, dos irmãos, Filipi e Ecila.



Aníbal , Alice , Janaína e Paulo com o Aníbal Machado Werneck de Freitas , Saulo e Monique Nolasco Siqueira.

MEU FILHO

Você é tudo quando vem
de bracinhos pra mim
Enchendo-me de encantos,
fazendo-me cantar assim.

Suas mãozinhas me lembram
as nuvenzinhas daqueles anjinhos
ao encostar no meu rosto,
fazendo-me sonhar baixinho.

Mas quando lhe pego nos braços,
o peso do seu brilho nos olhos
me traz à realidade de ter um filho


NOTA DA REDAÇÃO: Aníbal publicou essa homenagem em 22 de maio de 2014 , e agora ele tem um neto que é o Saulo, filho de Aníbal e Monique.  Saulo é uma das figurinhas do ANO RADIANTE, pois é realmente esse período da vida ,um verdadeiro tempo radiante. A infância é um dos melhores momentos do mundo  e não apenas para a criança, é  pra nós também, ainda mais pra quem é pai, mãe, tio ou avô, um momento sagrado que enriquece esses nossos Tempos Radiante . Participe de Figurinhas Ano Radiante, veja na página 7, desta edição.

( in MAR DE MORROS,Nº 138 )    assinar Mar de Morros LOJA ANO RADIANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário