terça-feira, 7 de agosto de 2018

Uma festa Caipira com muita gente radiante em BH

Associação de Apoio aos Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos da capital mineira preparou uma verdadeira vila caipira para agremiados do estado no fim de semana 

Com a chegada da Terceira Idade, muitos problemas costumam pesar nesta fase da vida: dificuldade de locomoção, problemas de memória e perda da autonomia são alguns deles. Mas não para as pessoas com 60 anos ou mais da ASBP de Minas Gerais. É que no último sábado (28/07) foi programada uma festança digna de quem trabalhou uma vida inteira para proporcionar uma vida melhor aos seus familiares.

Aproveitando a época dos festejos aos Santos homenageados, São João, São Pedro e Santo Antônio, a festa promovida na capital mineira, preparou uma verdadeira vila caipira em Belo Horizonte.

Para o festejo, os participantes contaram com diversas atrações que deixaram a diversão em alta: banda de forró, apresentação de quadrilha e o melhor: todas as delícias que deixam cada “arraiá” com um sabor especial: bolos, quentão, amendoim, milho, pamonha e mais uma infinidade de receitas que deixaram a todos com água na boca.
Mais fotos e conteúdo em RADIANTE RECREIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário